sábado, 17 de outubro de 2009

Seja um colaborador.


Publiquem em nosso blog experiências de pessoas que voltaram aos bancos escolares depois que ficaram anos sem essa oportunidade.


Caros alunos, publiquem também suas experiencias pessoais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário